Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Fairy Tail: 100 Years Quest " ganha volume 11 no Japão. Anime da série está em produção.

Próximo dia 09 de Março de 2022 chega as livrarias japonesas o 11° volume de Fairy Tail: 100 Years Quest, mangá do autor Hiro Mashima que dá sequência a obra original. 

Agora desenhado por Atsuo Ueda, o novo exemplar da série conterá 192 páginas sendo vendido ao preço de ¥$ 528,00 (R$ 23,25 na cotação do dia).

A obra é sequência canônica de "Fairy Tail", shonen de sucesso do autor Mashima que também é criador de "Edens Zero".

100 Years Quest confirmou anime em Setembro do ano passado e deve trazer atualizações até o final de 2022. Vale frisar que "Edens  Zero" também garantiu uma 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.

Fazendo uma breve recapitulação o mangá de Fairy Tail teve publicação entre 2006 e 2017 rendendo 63 volumes. A série escrita e ilustrada por Hiro Mashima ganhou 3 animes iniciados em 2009, 2014 e 2018 somando 328 episódios.

Ainda em 2018 o autor deu início a história de 100 Years Quest entretanto não mais desenhada por ele e sim por Atsuo Ueda.

A nova trama começa um ano após Natsu, Lucy, Gray, Elza e amigos terem superado as forças malignas de Zeref e Acnologia. No continente de Guiltina existe uma missão tão perigosa e desafiadora que jamais foi concluída após um século de tentativas. Sabendo disso Natsu e companhia viajam até o continente para serem os primeiros a completarem a famigerada "Missão Dos 100 Anos".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. Fairy Tail: 100 Years Quest