Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu ganha novo vídeo e ilustração. Anime estreia em 03 de Abril com produção da ENGL.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Novembro do ano passado, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (O Mundo dos Games Femininos é Difícil Para Personagens Coadjuvantes) divulgou hoje um novo trailer e imagem destacando as principais figuras da história.

Com animação mediana a série estreia em 03 de Abril de 2022 adaptada pelo estúdio ENGL (o mesmo de "Uzaki-chan wa Asobitai!"), baseado na light novel escrita por Kazu Kurai.

A obra superou 760.000 cópias vendidas e receberá o 10° volume em 30 de Maio.

Mobseka, como é abreviado, contará a história de Leon, jovem funcionário de escritório renascido em um mundo de fantasia semelhante há um Jogo de Encontros Românticos (Otome Game) que pune severamente os derrotados.

Neste reino dominado por mulheres ele tem uma carta na manga pois recorda tudo sobre a existência passada, incluindo um certo game que lembra bastante o mundo onde agora vive. Leon então usará esta vantagem para sobressair-se em meio há condições sociais desfavoráveis.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Kazuya Miura (dirigiu "Uzaki-chan wa Asobitai!"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Masahiko Suzuki (mesmo cargo em "Kami no Tou").

Entre os dubladores Leon terá voz de Takeo Otsuka (o Tem de "Beastars")Olivia será interpretada por Kana Ichinose (a Yuzuriha de "Dr. Stone") e Angelica será dublada por Ai Fairouz (a Sakura de "Dumbbell Nan Kilo Motteru?").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

乙女ゲー世界はモブに厳しい世界です