Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Youkyana Kanojo wa Kyori-kan ga Bug te Iru ganha 1° volume no Japão. Romance colegial é destaque da editora Kadokawa.

Youkyana Kanojo wa Kyori-kan ga Bug tte Iru Deatte Soku o Mochikaeri Shicha Damena no? (A Garota Positiva Tem Pouco Senso de Distância. Será Que Devo Levá-la Para Casa Logo No Primeiro Encontro?), é um dos lançamentos de destaque da editora Kadokawa neste mês de Março.

A web novel escrita por Hamatsu ganhará o 1° volume impresso dia 19 contendo os 17 primeiros capítulos mais prólogo.

A história segue o estudante Fujimura que vivencia uma rotina colegial discreta e até solitária. Porém tudo muda quando ele ajuda Ayano Sasagawa, a garota mais admirada e popular do colégio.

Da noite para o dia ela invade seu cotidiano trazendo luz a vida entediante e apática de Fujimura. Entretanto Ayano não liga para esta história de "distância social" e, apesar de se conhecerem há pouco tempo, ela o acompanha até em casa e inclusive dorme por lá algumas vezes.

A personalidade ousada e bem a vontade da garota evidencia que ambos terão algo mais que amizade muito em breve.

Ilustrada por Hamu a obra ganhou o 6° Prêmio Web Novel Contest patrocinado pelo website Kakuyomu. O primeiro volume contendo 296 páginas está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 748,00 (R$ 32,15 na cotação do dia).

A série ainda não possui versão mangá.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
陽キャなカノジョは距離感がバグっている 出会って即お持ち帰りしちゃダメなの?