Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Kukuruz Doan no Shima ganha trailer destacando o clássico meca RX-78. Filme estreia nos cinemas em 03 de Junho.

Anunciado em Setembro do ano passado, Mobile Suit Gundam: Kukuruz Doan no Shima divulgou hoje um primeiro trailer e ilustração de visual  super nostálgico.

O filme desembarca nos cinemas japoneses em 03 de Junho de 2022 com história que readapta o 15° episódio do primeiro anime exibido em 1979

O vídeo mostra o design clássico dos personagens incluindo o icônico meca RX-78 que deu início a franquia. O jovem Amuro Ray volta a ser interpretado por Toru Furuya, revivendo a voz do personagem após 40 anos.

O longa-metragem tem produção do estúdio Sunrise (futuro Bandai Namco Filmworks) com direção do experiente Yoshikazu Yasuhiko

Vale frisar que esta não é a única adaptação em andamento. O anime "Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo" também está em produção com estreia agendada para Outubro de 2022 sendo o primeiro título da linha narrativa principal em 7 anos.

Mobile Suit Gundam chegou as Tvs em 1979 acompanhado de inúmeras sequências ao longo de 4 décadas. A criação de Tomino Yoshiyuki tem um lugar especial na história da animação japonesa sendo considerada uma das precursoras do estilo meca de ação e ficção científica espacial.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

機動戦士ガンダム ククルス・ドアンの島