Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi ganha novo trailer e confirma estreia em 09 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (O Que Esconde O Coração Da Ninja Tsubaki) foi anunciado em Novembro do ano passado e desde então vem recebendo atualizações.

A série divulgou hoje um novo trailer e imagem confirmando estreia em 09 de Abril de 2022. A música de abertura se chamará "Highlight Highlight" interpretada pelo grupo feminino The Peggies.

O anime é produzido pela Cloverworks adaptando o mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto.

Esta é a 3ª obra do autor a receber anime! Yamamoto também é criador de "Karakai Jouzu no Takagi-san", que está com 3ª temporada em exibição, e "Soderemo Ayumu wa Yosetekuru", cuja série estreará em Julho.

Kunoichi Tsubaki conta a história do Clã Akane formado exclusivamente por garotas ninjas. Entre as regras do código de honra os homens são vistos como indivíduos sujos, tolos e perigosos devendo ser evitados a qualquer custo. Entretanto a jovem Tsubaki, ninja de futuro promissor, tem uma curiosidade incontida por questões românticas o que a faz sentir-se estranha quando o assunto é discutido pelas colegas.

A série terá direção geral de Takudai Kakuchi (foi diretor de episódio em "Sangatsu no Lion 2"), roteiro de Konomi Shugo (escreveu para "Iwa-Kakeru!"), design de personagens de Yousuke Okuda (mesmo cargo em "Gochuumon wa Usagi Desu Ka?") e trilha sonora de Yusuke Shirato (compôs para "Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo").

Na dublagem Tsubaki será interpretada por Yuuko Natsuyoshi (a Yuyu de "Assault Lily: Bouquet"), Sazanka terá voz de Miyari Nemoto e Asagao será dublada por Sayumi Suzushiro (a Uruka de "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai").

O mangá possui 6 volumes e supera 870.000 cópias vendidas.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


くノ一ツバキの胸の内