Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Witch Watch " confirma data do 5° volume. Série é do mesmo autor de Kanata no Astra e Sket Dance.

A editora Shueisha confirmou o lançamento do 5° volume de Witch Watch para o dia 04 de Abril de 2022.

Veiculado em capítulos através da revista Shonen Jump o divertido mangá é o novo trabalho de Kenta Shinohara, autor que no currículo tem duas obras passadas adaptadas em anime: "Sket Dance" (2011, 77 episódios) e "Kanata no Astra" (2019, 12 episódios).

Witch Watch mescla comédia, romance e fantasia seguindo a vida do jovem Otogi MorihitoEmbora pareça alguém comum ele e seu pai pertencem a raça dos onis que evoluíram até chegar a forma humana.

Sua espécie entretanto é conhecida por servir as bruxas através de contratos familiares que não devem ser rompidos ou ignorados.  Do contrário uma maldição se ativará retornando a vítima a forma primitiva.

Morihito na infância era amigo da pequena e atrapalhada bruxa Niko Wakamatsu a qual não vê há 6 anos. Acontece que ela mudou de cidade para treinamento e agora crescida deseja retornar e transformar Morihito em seu familiar/servo.

Não desejando ser transformado em algum tipo de monstro o garoto aceita a oferta mesmo que precise lidar com as trapalhadas de Niko. A tarefa não será fácil pois logo no primeiro dia ela acidentalmente quebra uma janela, destrói sua caneca favorita e transforma-se numa cartolina de papel ficando presa entre duas paredes.

O 5° volume, ainda sem imagem divulgada, conterá 192 páginas estando em pré-venda no Japão ao custo de  ¥$ 484,00 (R$ 20,20 na cotação do dia).

DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ウィッチウォッチ