Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san divulga terceira ilustração. Anime estreia em 09 de Abril com produção da Doga Kobo.

Atualização importante: A estreia foi adiada devido o número crescente de casos de COVID-19 entre os funcionários do estúdio.

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san ganhou hoje mais uma ilustração destacando os protagonistas Shikimori e Izumi além de 3 coadjuvantes que farão parte da história.

Com trailer já revelado o anime estreia em 09 de Abril de 2022 adaptado pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi")

Atualização: A estreia foi adiada devido o número crescente de casos de COVID-19 entre os funcionários do estúdio.

A comédia romântica inspirada no mangá do autora Keigo Maki conta a história de Micchon Shikimori, garota colegial bonita e gentil que expõe um lado dark e intimidador sempre que o bem-estar do namorado Izumi está em perigo.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Ryouta Ito (foi diretor assistente em "Westerday wo Utatte") auxiliado por Shohei Yamanaka (diretor de episódio em "Ochikobore Fruit Tart")

O roteiro é redigido por Yoshimi Narita (ela escreveu para "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi") enquanto o design de personagens fica por conta de Ai Kikuchi (mesmo cargo em "Mikakunin De Shinkoukei").

Na dublagem Shikimori tem voz de Saori Oonishi (a Ais Wallenstein de "Dungeon ni Deai") enquanto Izumi é interpretado pelo novato Shuichiro Umeda.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

可愛いだけじゃない式守さん