Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kaijuu 8-Gou " tem domínio registrado por grande companhia japonesa levantando suspeitas de anime.

* Nota aos leitores: Embora a notícia seja baseada em informação documentada AINDA NÃO FOI CONFIRMADA pela editora Shueisha. Tratem por enquanto como RUMOR.

* O vídeo abaixo foi lançado em Setembro de 2021 no intuito de impulsionar as vendas do mangá.

A plataforma de pesquisa Who.is confirmou que o endereço "kaiju8gou.com/" foi registrado em 24 de Dezembro de 2021 pela companhia GMO Internet, Inc (imagens abaixo).

Embora não tenha mencionado um nome diretamente ligado a editora Shueisha, a GMO é uma das maiores empresas do setor no Japão e recentemente também registrou o domínio oficial de "Spy Kyoushitsu (Spy Room)", que está com anime em produção.

O endereço portanto levanta GRANDE SUSPEITA que o mangá Kaijuu 8-Gou terá um anime confirmado até Dezembro de 2022, momento quando o registro do domínio expirará.

Sucesso do autor Naoya Matsumoto com 6.7 milhões de cópias vendidas e 6 volumes já publicados, Kaijuu 8-gou (Monstro N° 8) se passa numa realidade paralela onde monstros gigantes surgiram anos atrás devastando o Japão. 

Hibino Kafka é um homem de 32 anos que ainda jovem sonhava entrar para a Corporação de Defesa Militar e proteger as pessoas dessa ameaça. Mas após várias tentativas fracassadas ele frustra-se aceitando apenas o trabalho de "varredor" encarregado de limpar a sujeita deixada pelas criaturas eliminadas.

Certo dia Kafka é surpreendido por um kaijuu do tipo parasita que invade seu corpo o transformando em um ser monstruoso. Agora em posse de incríveis habilidades ele tem mais uma chance de realizar o antigo sonho.

O mangá iniciou-se em Julho de 2020 através do serviço Shonen Jump Plus.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Who.isKudasai,

怪獣8号