Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Meikyuu de Harem wo ganha ilustração e confirma estreia no Verão/2022. Volume 8 do mangá chegou hoje ao Japão.

Anunciado em Dezembro de 2020, Isekai Meikyuu de Harem wo (Harém Numa Dungeon em Outro Mundo) divulgou uma nova imagem e revelou a equipe técnica do anime que estreará em Julho de 2022.

O 8° exemplar da versão mangá chegou hoje ao Japão desenhado por Hyouju Issei (imagem ao final).

A série é na verdade uma light novel escrita por Sogano Shachi e ilustrada por Douji Shiki já com 12 volumes publicados.

A história de teor mais adulto traz o clássico início dos isekais de aventura onde o personagem é transportado para um mundo de fantasia semelhante ao game que estava jogando.

Porém ao sofrer esta transmigração o jovem Michio não poderá mais voltar a Terra. Ele adquire equipamentos básicos e logo no primeiro dia ajuda a exterminar um bando de ladrões crendo que tudo não passava de um jogo.

Dirigindo-se a cidade mais próxima Michio busca a guild local a procura de trabalho. No meio do trajeto ele encontra um bordel e descobre que neste mundo é legalizada a compra escravas tendo o direito de fazer o que desejar com elas.

O anime tem produção do estúdio Passione (o mesmo de "Mieruko-chan") com direção geral de Naoyuki Tatsuwa (dirigiu "Nisekoi"), roteiro de Kurasumi Sunayama (escreveu para episódios de "86") e design de personagens de Makoto Uno (mesmo cargo em "Love Hina").

Na dublagem Michio terá voz de Taku Yashiro enquanto a garota bestial Roxanne será dublada por Shiori Mikami (a Tougeguchi de "Akebi-chan no Sailor Fuku").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(volume 8)
LIGHT NOVEL
(VOLUME 12)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.