Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahoutsukai Reimeiki ganha vídeo destacando tema de abertura. Anime estreia em 07 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado há 11 meses, Mahoutsukai Reimeiki (A Bruxa Do Amanhecer) ganhou hoje o 2° vídeo promocional trazendo uma palinha do música de abertura "Dawn of Infinity", interpretada pela grupo Fripside.

O anime estreia em 07 de Abril de 2022 adaptado pelo estúdio Tezuka Productions (o mesmo de "Kanojo mo Kanojo") baseado na light novel de Kakeru Kobashiri

A história se passa após a terrível guerra entre as Bruxas e a Igreja que perdurou 500 anos.

Sable é um jovem sem memórias, estudante da academia mágica do reino de Wenias. Recebendo uma importante missão ele viaja para o sul do continente ao lado de Roux Cristasse, a "bruxa do amanhecer" que procura o lendário Grimório de Zero.

Entre os outros companheiros ele terá Holtz, uma garota de enorme inteligência, e Kudd, o único bestial da academia. O grupo porém não imagina as verdades que descobrirá ao longo da jornada.

A série terá direção geral/roteiro de Satoshi Kuwahara (dirigiu "Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu II") e design de personagens de Reina Iwasaki (diretora de animação em "Ore wo Suki Nano wa Omae Dake Ka yo!").

Na dublagem Sable terá voz de Shuichiro Umeda, Roux será interpretada por Miho Okasaki (ela fez o Rimuru Tempest em "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), Holtz será dublada por Sayumi Suzushiro (a Wise de "Okaa-san Online") e Kudd terá voz de Taku Yoshiro (o Gugu de "Fumetsu no Anata e").

Conhecida no ocidente pelo título "The Dawn Of The Witch" a novel iniciou-se em 2018 e receberá o 5° volume em Abril, ilustrado por Takashi IwasakiExiste também a versão mangá desenhada por Tatsuwo desde Julho de 2019.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times
魔法使い黎明期