Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Your Forma " revela ilustração e data do 4° volume. Obra ganhou PV de divulgação com voz de Kana Hanazawa.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Março de 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

A editora Kadokawa divulgou a imagem do 4° volume da light novel Your Forma que chegará ao Japão em 08 de Abril de 2022.

O novo exemplar destaca a investigadora Echika mais ao fundo além de uma nova personagem que ganhará ênfase na sequência da história.

Escrita por Mareho Kikuichi com ilustrações de Tsubata Nozaki, a obra iniciada em Março de 2021 conquistou o 27° Dengeki Novel e recebeu um vídeo na época do lançamento. O PV trazia vozes de Kana Hanazawa (a Druj de "Jahi-sama wa Kujikenai") e Kensho Ono (o Shinobino de "Komi-san wa Komyushou desu").

A novel já possui versão mangá cujo 1° volume desenhado por Kisaragi Yoshinori chegou ao mercado em Novembro passado (imagem abaixo).

Mesclando ficção científica e drama policial a história acompanha Echika, uma jovem investigadora inteligente porém solitária, e Harold, seu novo parceiro android.

Echika tem aversão a androids pois afirma que suas emoções são programadas e eles não passam de uma casca vazia. Além disso se danificam com facilidade e ela já perdeu alguns desses companheiros de trabalho no passado.

Na trama "Your Forma" seria o nome de uma tecnologia médica responsável por salvar milhares de pessoas durante a epidemia de encefalite viral. Atualmente o projeto evoluiu para um terminal de informações indispensável a vida diária registrando o que as pessoas ouvem e sentem. 

Echika é responsável por investigar tais registros para resolver um certo caso criminal. Fica a dúvida como ela cumprirá a missão e se Harold permanecerá a seu lado.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

VERSÃO MANGÁ
(Volume 1)

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KadokawaAmazon JP