Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Musume Janakute Mama ga Suki nano!? " recebe volume 7 no Japão. Comédia romântica ganhou PV com voz de Ai Kayano.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

Dia 08 de Abril de 2022 chega ao mercado japonês o e último volume da light novel Musume Janakute Mama ga Suki nano!? (Você Gosta de Mim e Não de Minha Filha!?), escrita por Nozomi Kota com ilustrações de Giuniu (imagem ao final).

Tendo um bom senso de humor a comédia romântica é uma daquelas obras perfeitas para receber anime embora toque num assunto delicado: Diferença de Idade!

Os volumes anteriores foram reimpressos no Japão e, segundo Nozomi250.000 cópias foram vendidas até o início de Março. O valor é considerável tendo em vista o pouco tempo de mercado sem mencionar que novels costumam vender menos que as adaptações em mangá.

A história é centrada na personagem Ayako Katsuragi que há 10 anos adotou a sobrinha Miu, órfã devido um trágico incidente.

Naquele momento o pequeno Takumi, de apenas 10 anos, se apaixonou a primeira vista por Ayako testemunhando sua atitude determinada em adotar a sobrinha, sendo uma mulher ainda jovem e assalariada.

Entretanto o tempo passou! Ayako agora tem 34 anos e ainda está solteira enquanto Takumi é um estudante universitário com 20 anos de idade. Todos os dias ele a visita sob a justificativa de levar Miu, de 15 anos, para o colégio. A tia/mãe acredita piamente que Takumi está apaixonado pela sobrinha e torce pelo relacionamento entre ambos. No entanto um dia Ayako é surpreendida quando Takumi afirma gostar dela desde a infância.

A light novel iniciada em Dezembro de 2019 possui versão mangá desenhada por Tesshin AzumaO vídeo abaixo foi lançado em 2021 como parte da campanha promocional trazendo vozes de Ai Kayano (a Tenchou de "Jahi-sama wa Kujikenai!") e Nobunaga Shimazaki (o Yuno de "Black Clover").

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

娘じゃなくて私が好きなの!?