Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia ecchi " Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta " vai receber anime com estreia em 2023.

Através de anúncio de produção foi confirmado hoje que o mangá Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta (Quando Me Tornei um Cachorro Fui Escolhido Pela Pessoa Que Gostava), vai receber anime com estreia agendada para algum momento de 2023.

Tanto o website oficial quanto a conta no twitter já foram levantados trazendo junto as primeiras ilustrações. Entretanto estúdio, equipe técnica e elenco de dublagem ainda não foram divulgados.

O mangá escrito e ilustrado por Gosei Furukawa (@fiveiro) teve início em Agosto de 2020 e receberá o 5° volume em 17 de Março (imagens ao final).

Como o título descreve, a história para quem curte certos fetiches acompanha um jovem que ao despertar foi transformado em um cão de ruaAinda filhote ele é encontrado por Karen Inukai, sua colega de sala por quem está apaixonado. 

Ele é levado até a casa da garota e finalmente compreende a situação quando Karen decide banhá-lo despindo-se em sua frente. O pobre cãozinho descobrirá que apesar da alegria em ser acariciado cotidianamente, Karen demonstra um lado possessivo e ciumento quando outras adolescentes aproximam-se de seu novo pet.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
犬になったら好きな人に拾われた。