Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada Youkoso Jitsuryoku (Classroom of the Elite) confirma estreia no Verão/2022 e agenda um terceiro anime para 2023.

Anunciada de surpresa no último dia 21 de Fevereiro, a 2ª temporada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu (Bem-Vindo a Sala de Aula de Elite) divulgou hoje um vídeo recap e nova ilustração, confirmando estreia em Julho de 2022.

O vídeo também anuncia um 3° anime que deverá ser exibido em algum momento de 2023 (confira abaixo).

Youkoso Jitsuryoku ganhou Season 1 em 2017 (12 episódios) e embora muitos o tenham considerado mediano, eu inclusive, tornou-se super popular conquistando nota 7.84/10 em mais de 521.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

A história é ambientada no colégio de elite Koudo Ikusei onde acredita-se que os alunos desfrutam de privilégios e grande liberdade.

A realidade entretanto é um pouco diferente! Lá existem 4 classes, de A a D, ranqueadas por mérito sendo que apenas as salas no topo recebem tratamento especial.

Neste contexto o jovem Kiyotaka Ayanokouji integra a classe D junto a antissocial aluna Suzune Horikita que afirma estar lá por engano. Ela deseja subir na hierarquia até a classe A e busca o auxílio de Kiyotaka para alcançar o objetivo.

O primeiro anime foi adaptado pelo estúdio Lerche com direção geral de Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto, baseados na light novel escrita por Shoujo Kinugasa com ilustrações de Shunsaku Tomose

A série trazia na dublagem nomes como Shouya Chiba (o Kiyotaka), Akari Kito (a Suzune), Ayana Taketatsu (a Kei), Nao Touyama (a Honami) e Mao Ichimichi (a Airi).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

ようこそ実力至上主義の教室へ