Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de " Kamitachi ni Hirowareta Otoko " ganha 8° volume no Japão. Segunda temporada do anime permanece em produção.

Chegou hoje ao mercado japonês o 8° volume da versão mangá de Kamitachi ni Hirowareta Otoko  (O Homem Abençoado Pelos Deuses) publicado através da Square Enix.

A obra que na verdade é uma light novel com 11 volumes já lançados, ganhou primeiro anime de visual modesto em 2020 (12 episódios) e anunciou uma 2ª temporada em Junho de 2021 (twitter abaixo).

Desde então a série permanece em silêncio mas deve apresentar atualizações no futuro próximo.

A light novel escrita por Roy com desenhos de Ririnra superou 2.5 milhões de cópias vendidas desde seu início.

O enredo acompanha Ryoma Takebayashi, homem de 39 anos grande fã de animes e mangás. Sua vida anterior não foi moleza trabalhando em um escritório monótono com cargas horárias abusivas sem mencionar o pai que era bastante severo na infância.

Certo dia Ryoma falece repentinamente tendo um encontro com Gain o deus da criação, Rurutia a deusa do amor e Kufo o deus da vida que lhe oferecem nova existência como uma criança nascida em outro mundo.

Ele agora está fascinado por slimes e as mais variadas formas de evoluí-los e utilizá-los em atividades práticas que facilitam o cotidiano. Tal conhecimento e grande poder mágico o levam ao encontro da pequena Eliaria e novos amigos abrindo-lhe oportunidades de realização e crescimento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Amazon JP