Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Hiota no Kanojo alcança 550.000 cópias vendidas. Comédia ecchi segue garota comum repentinamente interessada por erogames.

O selo editorial Fantasia Bunko anunciou hoje que a light novel Hiota no Kanojo ga Ore no Motteru Eroge ni Kyoumi Shinshin Nanda ga (Minha Namorada Não Otaku Está Interessada Em Meu Popular Erogame) atingiu a marca de 550.000 cópias vendidas ao longo de 11 volumes publicados (twitter abaixo).

Apesar do enredo instigante, considerando o estilo, o valor é razoável indicando que a série teve dificuldades em encontrar seu espaço com tanta concorrência. 

Vale frisar que a informação não deixa claro se tal montando corresponde apenas as vendas da novel ou se estão somadas ao mangá já finalizado em 6 volumes.

Hiota no Kanojo é uma comédia romântica com toque ecchi iniciada em 2016 trazendo história de Key Takizawa e ilustrações de Mutsutake

O enredo segue Kazuma Odagiri, estudante comum do ensino médio que curte "Eroges", games de conteúdo sexual geralmente apreciados por garotos mas bastante criticados e rejeitados por meninas, já que apresentam mulheres em situações fragilizadas ou vulgares.

Em vista disso ele esconde o hobbie de todos sendo eventualmente arrastado para fora de casa pela amiga de infância Ruri ShinomiyaTudo que Kazuma deseja é encontrar uma namorada que aprecie Eroges embora ele mesmo acredite ser impossível. 

Entretanto a adolescente Honoka Misaki, a garota mais popular e talentosa do colégio, descobre o segredo. Contrariando a mais pessimista das expectativas ela afirma está interessada em Kazuma e clama que ele a transforme na namorada perfeita.

Publicada através da Kadokawa a novel ganhou o volume 11 ao final de 2018 mas desde então não recebeu atualizações. A versão mangá foi desenhada por Rei Kusakabe (já desenhou para "Mamahaha no Tsurego ga Mottokano Datta").

* Nota: O twitter abaixo confirma as 550.000 cópias vendidas entretanto a ilustração é da novel "Hoken-Shitsu no Otonana Senpai", novo trabalho de Key Takizawa a ser publicado em 19 de Março.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL










Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.