Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shoot! Goal To The Future divulga trailer e confirma estreia no Verão/2022. Anime revisita mangá clássico com mais 50 milhões de cópias vendidas.

Anunciado em Novembro do ano passado, Shoot! Goal To The Future divulgou nesta manhã seu primeiro trailer confirmando estreia em Julho de 2022.

A nova versão do anime  — certamente remake — está em produção pela EMT Squared com direção geral de Noriyuki Nakamura (trabalhou em "Captain Tsubasa"), roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para "Edens Zero") e design de personagens de Yukiko Akiyama (mesmo cargo em "Black Cat").

Claramente inspirado em "Captain Tsubasa" (Super Campeões), Shoot! é um mangá sobre futebol do autor Tsukasa Ooshima que ultrapassou 50 milhões de cópias vendidas pelo  mundo. A obra foi publicada de 1990 a 1996 rendendo 33 volumes encadernados pela Kodansha.

Um anime de 58 episódios intitulado "Aoki Densetsu Shoot!" foi  adaptado pela Toei Animation com exibição em 1993 mais filme no ano seguinte.

A história seguia o jovem Toshihiko Tanaka e mais dois amigos que ingressaram no colégio Kakegawa no intuito de serem treinados por Atsushi Kamiya, ex-jogador famoso e apelidado de "o capitão corajoso" devido suas atuações passadas no futebol italiano.

Superando uma temporária desmotivação de seus colegas, Toshihiko agora é parte de um novo time que almeja vencer o grande campeonato japonês de futebol colegial.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
AOKI DENSETSU SHOOT!
(58 episódios, 1993)
VOLUME 1 DO MANGÁ
(1990)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

シュート! Goal To The Future