Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Ao no Hako (Blue Box) alcança 600.000 cópias vendidas em 3 volumes publicados. Quarto exemplar chega ao mercado em Março.

Via twitter oficial o romance juvenil Ao no Hako (Caixa Azul) confirmou hoje um total de 600.000 cópias vendidas ao longo de 3 volumes já publicados.

Escrito e ilustrado por Kouji Miura o mangá recebeu um pequeno vídeo publicitário e está com o 4° volume agendado para 04 de Março (twitter abaixo).

história mescla esportes e romance adolescente acompanhando o jovem Taiki Inomata, jogador razoável de Badminton prestes a entrar no ensino médio. Ele guarda sentimentos pela adolescente Kano Chinatsu, líder do time de basquete e uma das alunas mais populares e aplicadas da região.

Acreditando viverem em mundos diferentes Taiki recebe uma bolada acidental enquanto Chinatsu estava treinando. Esse evento aproxima ambos até ele saber que a garota vai embora devido o trabalho dos pais.

Entretanto ao despertar pela manhã Taiki encontra Chinatsu na cozinha de sua casa. As mães de ambos são antigas conhecidas e beneficiada por este laço a garota escolhe ficar no Japão enquanto tenta chegar ao campeonato nacional de basquete.

A editora Shueisha é responsável pelas encadernações.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.