Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Edens Zero atualiza informações e confirma oficialmente a produção!

Mencionada em vazamento da revista Weekly Shonen Magazine, a 2ª temporada de Edens Zero ganhou hoje a confirmação oficial através do twitter da série (veja abaixo).

A atualização veio junto a ilustração já conhecida prometendo aos fãs que novidades e previsão de estreia serão mencionadas futuramente.

Vale ressaltar que um novo diretor será escalado pois Yuuji Suzuki, que comandou a Season 1, infelizmente faleceu em Outubro do ano passado.

Obra de Hiro Mashima, Edens Zero ganhou primeiro anime em 2021 (25 episódios) adaptado pela J.C.StaffA história segue o protagonista Shiki, o único humano do planeta Granbell que na realidade é um imenso parque de diversões administrado por robôs.

Sua vida muda quando ele encontra a personagem RebeccaAmbos então iniciam uma grande aventura interestelar em busca da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto.

O enredo se passa num futuro distante porém no mesmo universo de "Fairy Tail", sucesso anterior do autor. O vídeo abaixo já estava presente no último episódio da primeira temporada indicando que uma sequência viria futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

エデンズゼロ