Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Kamiarizuki no Kodomo chega a Netflix. Estreia no Japão ocorreu ano passado.

Com estreia nos cinemas japoneses em Outubro de 2021, Kamiarizuki no Kodomo (A Criança do Mês dos Deuses) já está disponível no serviço de streaming Netflix com dublagem em português (segundo o website oficial).

O filme idealizado pela Cretica Universal com animação da Liden Films foi possível graças a campanhas de financiamento coletivo. 

A história segue a personagem Kanna, garota que perdeu interesse pelo esporte de corrida após o falecimento da mãe. Entretanto devido a intervenção dos deuses ela vai para a cidade de Izumo, na costa sudoeste do Japão, onde existe um famoso santuário envolto em certo mito.
 
No antigo calendário do país o mês de Outubro é chamado de Kannazuki (o mês sem deuses). Entretanto em Izumo ele ganha o título de Kamiarizuki (o mês dos deuses) pois reza a lenda que durante o período várias entidades divinas se reúnem em tal santuário. Lá a garota encontrará figuras sobrenaturais e entenderá algo que mudará sua vida.

Na dublagem o filme traz Kanna interpretada pela estreante Aju Makita, Shiro tem voz de Maaya Sakamoto (a Ekidona de "Re:Zero") e Yato é dublado por Miyu Irino (o Sugawara de "Haikyuu!").

Por curiosidade esta não é a primeira vez que uma adaptação aborda tal mito. Algo semelhante ocorreu com o anime "Kamichu!" de 2005.

* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.