Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Paripi Koumei divulga novo trailer. Série adaptada pela P.A.Works estreia dia 05 de Abril.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no Menu Superior.

Anunciado em Novembro do ano passado, Paripi Koumei ganhou hoje um terceiro vídeo promocional tendo estreia já confirmada para 05 de Abril de 2022 (dia 04 no ocidente).

O anime é adaptado pelo estúdio P.A.Works (o mesmo de "Shiroi Suna no Aquatope") baseado no mangá escrito por Yuuto Yotsuba com desenhos de Ryou Ogawa.

Esta é a primeira série do estúdio em vários anos baseada em um mangá. Elogiada pela ótima cenografia a P.A.Works costuma trabalhar em projetos próprios ou encomendados incluindo títulos conhecidos como "Angel Beats!", "Charlotte" e "Nagi no Asukara" e "Hanasaku Iroha".

Paripi Koumei contará a história de Zhuge Liang, general estrategista que realizou grandes feitos séculos atrás. Ele é transmigrado para o Japão moderno indo parar no distrito de Shibuya (Tóquio).

Lá Liang encontra a jovem Eiko, garota que deseja seguir carreira musical. Usando seu intelecto e estratégias o excêntrico general promete ajudá-la a conquistar este objetivo.

O anime terá direção geral de Osamu Honma (diretor de unidade em "Shirobako Movie"), roteiro de Yoko Yonaiyama (ela escreveu para "Uma Musume: Pretty Derby"), design de personagens de Kanami Sekiguchi (mesmo cargo em "Hanasaku Iroha") e direção de arte de Junichi Higashi (trabalhou em "Cowboy Bebop").

Na dublagem Liang terá voz do veterano Ryoutaro Okiayu (o Scar de "Fullmetal Alchemist") enquanto Eiko será interpretada por Kaede Hondo (a Maple de "Itai no wa Lya Nano"). A artista 96 Neko está escalada para fazer a voz da personagem durante as canções.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

パリピ孔明