Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tokyo Revengers divulga ilustração e data do volume 26. Segunda temporada do anime foi anunciada em Dezembro.

O website japonês collabo-cafe apresentou a imagem finalizada do volume 26 de Tokyo Revengers que chegará ao Japão em 17 de Fevereiro.

O novo exemplar do mangá trará 200 páginas e já encontra-se em pré-venda nas livrarias do setor ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 24,25 na cotação do dia).

Obra do autor Ken Wakui a série já vendeu incríveis 50 milhões de cópias pelo mundo e ganhou anime super popular em 2021 (24 episódios). 

Uma 2ª temporada intitulada "Tokyo Revengers: Seiya Kessen-hen" foi anunciada em Dezembro passado junto há um trailer de recapitulação (abaixo). Mais detalhes serão apresentados futuramente enquanto a Season 1 vem sendo reprisada no Japão desde Janeiro.

Para quem não conhece Tokyo Revengers acompanha a dramática saga de Takemichi Hanagaki, jovem com a habilidade de voltar ao passado tentando evitar a morte da namorada Hinata Tachibana

Para isto ele deve ingressar numa das gangues urbanas mais perigosas do Japão e subir no ranking até tornar-se um dos cabeças da organização. O problema é que outros indivíduos perigosos tem o mesmo objetivo sem mencionar que mudanças no passado podem afetar drasticamente o futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.