Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta " ganha 1° volume da versão mangá. Comédia segue protagonista transformado numa máquina de vendas.

* Nota: O vídeo abaixo (apenas os 15 primeiros segundos) foi lançado em 2016 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou (Eu Nasci Como Uma Máquina de Vendas Automática e Vago Pelos Labirintos da Dungeon) é uma light novel de comédia e fantasia iniciada em Agosto de 2016 pelo autor Hiru Kuma.

Trazendo ilustrações de Kato Itsuwa a obra foi ganhando destaque, inclusive no ocidente, até o 3° volume lançado em Fevereiro de 2017 (imagem abaixo).

Porém Hiru Kuma envolveu-se em outros trabalhos incluindo dois mangás e histórias extras da light novel "Konosuba!", cujo autor é Natsume Akatsuki.

Sendo assim Jidou Hanbaiki ficou de lado por algum tempo até que em Agosto de 2021 deu início a versão mangá, que receberá o primeiro volume em 25 de Março de 2022 através da editora Kadokawa.

A cômica história segue um jovem fascinado pelas tradicionais máquinas de vendas automáticas, espalhadas por todo o Japão disponibilizando sucos, refrigerantes e outras bebidas em troca de algumas moedas.

Ironicamente ele é atingido por um desses equipamentos renascendo em um mundo de fantasia na forma de... uma máquina de vendas. Não podendo locomover-se e falando apenas algumas frases programadas ele necessidade de moedas para manter-se energizado e desenvolver novas habilidades.

Para sua sorte o protagonista é encontrado por uma jovem aventureira que decide levá-lo em suas viagens.

A novel recebeu um PV em 2016 (15 primeiros segundos) com o objetivo de alavancar suas vendas. Confira abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volumes 2 e 3)
ILUSTRAÇÃO DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.