Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute (Quero Ser o Mestre das Sombras) foi anunciado há exatamente 1 ano e desde então vem recebendo atualizações.

Com trailer já revelado o anime estreia ainda em 2022 adaptado pelo estúdio Nexus (o mesmo de "Darwin's Game"), baseado na light novel do autor Daisuke Aizawa.

Além do protagonista Shadow interpretado por Seiichirou Yamashita, Alexia dublada por Kana Hanazawa e Iris tendo a voz de Yoko Hikasaa série acrescentou hoje novos integrantes ao elenco de dublagem:

Alpha terá voz de Asami Seto (A Raphtalia de "Tate no Yuusha no Nariagari"), Beta será dublada por Inori Minase (a Jeanne de "Vanitas no Karute"), Delta terá voz de Ai Fairouz (a Sakura de "Dumbbell Nan Kilo Moteru?") e Eta terá voz de Reina Kondou (a Paw de "Sabikui Bisco").

A história segue o personagem Cid Kagenou (Shadow) que diferente de outras pessoas não deseja ser um grande herói mas sim a mente por trás da falsa organização Shadow Garden criada por ele. Renascido em um mundo de fantasia Cid recruta vários membros no intuito de combater a seita Diabolos Cult que apesar de tola é bem real.

O anime terá direção geral de Kazuya Nakanishi (foi diretor de animação em "Darwin's Game"), roteiro de Kanichi Kato (escreveu para "Mairimashita! Iruma-kun") e design de personagens de Makoto Iino (mesmo cargo em "Tatoela Last Dungeon").

A novel ilustrada por Touzai recebeu o 4° volume em Fevereiro de 2021 enquanto a versão mangá, desenhada por Anri Sakano, ganhou o 6° exemplar em Junho do mesmo ano. De acordo com o twitter oficial 1.5 milhão de cópias já foram vendidas somando ambas publicações.


* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


陰の実力者になりたくて!