Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga " ganha 4° volume no Japão.

Dia 19 de Fevereiro de 2022 chega ao mercado o 4° volume da light novel Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi (A História do Namoro Onde Você É Experiência Mas Eu Não Sou), escrita por  Makiko Nagaoka com ilustrações do artista Magako.

Contendo 312 páginas a nova encadernação está em pré-venda nas principais livrarias e lojas do setor ao custo sugerido de ¥$ 770,00 (R$ 35,05 na cotação do dia).

Mesclando drama e romance adolescente a história acompanha o jovem Ryuto Kashima e sua primeira namorada Ai Shirakawa. Ele é um garoto sem qualquer experiência amorosa que após perder certa aposta é obrigado a confessar-se a garota mais bonita, popular e invejada do colégio.

Ai entretanto sofreu grandes mágoas e traições nas mãos de namorados anteriores e, dessa forma, apesar da aparência feliz carrega experiências ruins do passado.

Contrariando todas as expecitavias ela aceita sair com Ryuuto e ambos passam a fazer atividades comuns tipo estudar ou irem a praia. Em detrimento das personalidades diferentes o convívio vai estreitando laços os ajudando a preencherem e curarem os próprios corações. No entanto outras pessoas são contra este relacionamento.

Publicada através da Kadokawa a novel iniciou em Setembro e 2020 e ainda não possui versão mangá. Número total de vendas são desconhecidos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

VOLUME 1



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 経験済みなキミと、 経験ゼロなオレが、 お付き合いする話。