Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Guild no Uketsuke Jou Desu " é sucesso no Japão. Série ganhou PV com voz de Rie Takahashi.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

Dia 10 de Março de 2022 chega ao Japão o 4° volume da light novel Guild no Uketsuke Jou Desu ga, Zangyou wa Iyananode Bosu o Soro Toubatsu Shiyou to Omoimasu (Sou Recepcionista de Guild Mas Não Gosto de Horas Extras, Então Eu Mesma Derrotarei o Boss Final).

Devido a procura os 3 primeiros volumes foram reimpressos enquanto a aguardada versão mangá receberá  o 1° exemplar  dia 10 de Fevereiro (imagens abaixo).

A novel escrita por Mato Kousaka e ilustração por Gaou é publicada através da Kadokawa com o selo Dengeki Bunko. Em Março de 2021 foi lançado um vídeo publicitário onde a dubladora Rie Takahashi (a Takagi de "Kakarai Jouzu no Takagi-san") foi convidada a fazer a voz da protagonista Arina.

Na ocasião Takahashi alegou que a razão para aceitar o convite foi a melhor possível embora não tenha esclarecido qual seria o motivo  (veja primeiro twitter abaixo).

Guild no Uketsuke Jou Desu conta a história de Arina, a jovem recepcionista de uma guild de aventureiros. Alegre, forte e carismática a garota optou pela profissão devido ser algo seguro e estável. 

Entretanto seus dias de trabalho estão lotados de horas extras já que a conquista da Dungeon local não avança. No limite da paciência ela decide vencer o chefe final com sua licença de aventureira e um martelo de prata reluzente chamado WarhammerArina faz tudo as escondidas pois como recepcionista não pode ter trabalhos paralelos, no entanto, alguém descobriu seu segredo!

A história conquistou o 27° prêmio Dengeki Novel.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

VERSÃO MANGÁ
(Volume 1)
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ギルドの受付嬢ですが、残業は嫌なのでボスをソロ討伐しようと思います