Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen. Terceira temporada do anime é anunciada cobrindo o 9° arco da história.

Mais um grande anúncio foi realizado neste mês de Fevereiro. Via twitter oficial Kimetsu no Yaiba confirmou há algumas horas a 3ª temporada da série que irá cobrir o 9° arco da história intitulado "Katanakaji no Sato"(Aldeia dos Espadachins).

Sem mencionar previsão de estreia a notícia veio junto há duas ilustrações destacando os hashiras Obanai OguroMitsuri Kanroji que constituem o foco na nova história (veja abaixo).

Um pequeno vídeo também foi apresentado entretanto com exibição indisponível no ocidente, incluindo o Brasil (link para o Youtube ao final).

Grande sucesso da animação japonesa Kimetsu no Yaiba ganhou adaptação em 2019 (26 episódios), acompanhada do filme "Mugen Ressha-hen" em 2020 e da segunda temporada "Yuukaku-hen" em 2021/2022 (11 episódios).

A trama acompanha o personagem Tanjirou Kamado cuja família foi exterminada por demônios restando apenas a irmã Nezuko. Infectada ela transforma-se numa dessas criaturas embora mantendo raciocínio e sentimento humanos. 

Tanjirou então junta-se ao grupo de samurais exterminadores e com a ajuda do medroso Zenitsu e do hilário Inosuke viajam pelo Japão em busca de uma cura além da eliminação de Muzan Kibutsuji, grande vilão da série.

SEGUNDA ILUSTRAÇÃO
(Mitsuri Kanroji)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

鬼滅の刃