Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ao Ashi divulga nova imagem temática e confirma estreia em 09 de Abril. Shonen esportivo é adaptado pela Production I.G.

Anunciado em Maio do ano passado, Ao Ashi divulgou há algumas horas um nova ilustração confirmando estreia em 09 de Abril de 2022.

Com trailer já revelado o anime sobre futebol está nas mãos da Production I.G. (mesmo estúdio de "Haikyuu!!") trazendo direção geral de Akira Sato (dirigiu "Michiko to Hatchin").

Outros nomes da equipe técnica incluem roteiro de Masahiro Yokotani (escreveu para "Re:Zero") e trilha sonora de Masaru Yokoyama (compôs para "Fate/Apocrypha") além de dois diretores de animação: Manabu Nakatake (foi assistente em "Psycho-Pass 2") e Asuka Yamaguchi (ela trabalhou em "11 Eyes").

Ao Ashi conta a história do jovem Ashito Aoi que inicia a carreira no futebol em uma pequena cidade do Japão. Entretanto as esperanças de ingressar em um bom time no ensino médio vão por água abaixo quando ele comete uma grave infração numa partida decisiva, resultando na eliminação de seu time.

No entanto o jovem chama atenção do treinador Tatsuya Fukuda que decide levá-lo para Tóquio e ajudá-lo a desenvolver seu potencial. Assim começa a jornada do garoto que promete revolucionar o futebol nipônico.

Superando 9 milhões de cópias vendidas o mangá escrito e ilustrado por Yugo Kobayashi e Naohiko Ueno teve início em 2015 através da revista Big Comic Spirits. O 26° volume foi lançado em Novembro passado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
アオアシ