Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dragon Ball Super: Super Hero divulga ilustração completa acrescentando Bulma, Trunks, Goten, N° 18 e Kuririn. Filme estreia em 22 de Abril.

Dragon Ball Super: Super Hero foi anunciado em Março do ano passado e desde então vem recebendo atualizações.

O 21° filme da série desembarca nos cinemas japoneses em 22 de Abril de 2022 reapresentando Goku, Vegeta e companhia enfrentando uma nova ameaça arquitetada pela velha organização Red Ribbon.

Atualização: Devido a invasão hacker sofrida pela Toei Animation o filme está adiado sem previsão de estreia.

A ilustração divulgada anteriormente ganhou hoje uma atualização acrescentando as novas versões dos personagens Bulma, Trunks, Goten, N° 18 e Kuririn (veja abaixo).

DBS: Super Hero trará o envolvimento do autor Akira Toriyama no roteiro e design de personagens além de escrever algumas falas da história. De acordo com ele os fãs receberão lutas extremas e divertidas sendo este o longa mais bem produzido de toda a série, embora alguns tenham criticado os elementos 3DCG vistos no trailer.

A produção teve início em 2018 logo após a estreia de "Dragon Ball Super: Broly" que arrecadou 120 milhões de dólares em cinemas de todo o mundo. Como muitos já sabem DBS ganhou um anime de recepção mista entre 2015 e 2018 totalizando 131 episódios.

O novo filme incluirá a pequena Pan na história além de dois personagens inéditos: Gamma 1 e Gamma 2 dublados respectivamente por Hiroshi Kamiya (o Levi de "Shingeki no Kyojin") e Mamoru Miyano (o Benimaru de "Enen no Shouboutai").

A editora Shueisha agendou o lançamento do volume 18 do mangá para 04 de Abril trazendo 192 páginas. Iniciada em Junho de 2015 a série é escrita pelo próprio Akira Toriyama porém desenhada pelo mangaká Toyotarou.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial

ドラゴンボール超