Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aharen-san wa Hakarenai divulga terceiro vídeo e confirma estreia em 01 de Abril. Comédia loly segue garota de comportamento imprevisível.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Julho do ano passado, Aharen-san wa Hakarenai (Aharen-san é Indecifrável) divulgou hoje um novo vídeo promocional destacando a música de abertura (veja abaixo).

Com estreia em 01 de Abril de 2022 o anime é adaptado pelo estúdio Felix Film (o mesmo de "Urasekai Picnic") baseado no popular mangá da autora Mizu Asato.

A história segue a personagem Reina Aharen, garota excêntrica cujo comportamento não tem padrão. As vezes ela está perto demais enquanto em outros momentos se distancia sem motivo aparente. Apenas o colega Raidou Matsuboshi, de imaginação fértil, procura entendê-la.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Yasutaka Yamamoto que fez um bom trabalho com a divertida comédia "Servant x Service" (2013). Outros nomes da staff incluem roteiro de Takao Yoshioka (escreveu para "Kishuku Gakkou no Juliet") e  design de personagens de Yuko Yahiro (mesmo cargo em "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

Na dublagem Aharen será interpretada por Inori Minase (a Hestia de "Dungeon ni Deai"), Matsunoshi terá voz de Takuma Terashima (o Shiki de "Edens Zero"), Mitsuki será dublada por Mao Ichimichi (a Iris de "Enen no Shouboutai") e a professora Tobaru será interpretada por Kana Hanazawa (a Druj de "Jahi-sama wa Kujikenai").

O mangá iniciado em Janeiro de 2017 recebeu o volume 12 em Agosto passado. A plataforma de streaming Bilibili contribui com o projeto.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


阿波連さんははかれない