Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaijuu 8-Gou divulga ilustração e data do 6° volume. Mangá supera 5.5 milhões de cópias vendidas.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Setembro de 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

A editora Shueisha revelou a imagem finalizada do 6° volume de Kaijuu 8-Gou (Monstro N° 8) que chegará ao Japão dia 04 de Março de 2022.
 
A nova encadernação do mangá trará 188 páginas e já encontra-se em pré-venda nas livrarias do setor ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 24,05 na cotação do dia).

A série do autor Naoya Matsumoto teve início em Julho de 2020 e alcançou 5.5 milhões de cópias vendidas em Novembro de 2021, segundo o twitter oficial (veja abaixo).

Mesclando ação e fantasia sombria Kaijuu 8-gou (Kaijuu Hachi-gou) se passa numa realidade paralela onde monstros gigantes surgiram anos atrás devastando o Japão. 

Hibino Kafka é um homem de 32 anos que ainda jovem sonhava entrar para a Corporação de Defesa Militar e proteger as pessoas dessa ameaça. Mas após várias tentativas fracassadas ele frustra-se aceitando apenas o trabalho de "varredor" encarregado de limpar a sujeita deixada pelas criaturas eliminadas.

Certo dia Kafka é surpreendido por um kaijuu do tipo parasita que invade seu corpo o transformando em um ser monstruoso. Agora em posse de novos poderes ele tem mais uma chance de realizar o antigo sonho (volume 1 abaixo).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
怪獣8号