Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Última temporada de Magia Record divulga ilustração. Continuação estreia na Primavera/2022.

Com estreia agendada para Abril de 2022, a terceira e última temporada de Magia Record apresentou hoje uma nova imagem destacando a protagonista Iroha.

O anime deveria iniciar em Outubro do ano passado entretanto sofreu adiamento. A primeira temporada de 2020 (13 episódios) foi criticada pelo ritmo lento e qualidade visual. Já a Season 2 exibida em 2021 (8 episódios) solucionou várias destas questões mas deixou a bola da animação cair nos momento finais.

RUMORES de 2020 indicariam que o estúdio Shaft, responsável pela série, estaria com um terceiro anime de "Sangatsu no Lion" em produção. Entretanto este VAZAMENTO NÃO FOI CONFIRMADO ATÉ AQUI.

Magia Record é um spin-off de "Mahou Shoujo Madoka Magica" com novas protagonistas. A série é inspirada no game mobile lançado em 2017.

A história acompanha a estudante Iroha Tamaki, garota mágica que vai até certa cidade em busca da irmã desaparecida. Lá ela faz parceria com Nanami, Yui, Futaba e Felicia as quais tornam-se amigas importantes. O grupo entretanto irá descobrir que a cidade guarda mais segredos e perigos do que previa.

O anime tem direção geral/roteiro de Gekidan Inu Curry e design de personagens de Ume Aoki.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


マギアレコード 魔法少女まどか☆マギカ外伝