Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Mobseka) divulga nova ilustração. Anime estreia em Abril com produção da ENGL.

Anunciado em Novembro do ano passado, Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (O Mundo dos Games Femininos É Difícil Para Personagens Coadjuvantes) ganhou  hoje uma segunda imagem temática destacando o protagonista Leon.

Com trailer já divulgado o anime confirmou anteriormente sua estreia em Abril de 2022 adaptado pelo estúdio ENGL (o mesmo de "Uzaki-chan wa Asobitai").

A história é baseada na light novel de Kazu Kurai (Yomu Mishima) que ultrapassou 760.000 cópias vendidas e receberá o 8° volume em 30 de Junho (imagem ao final).

Mobseka, como é abreviado, acompanhará o jovem Leon, funcionário de escritório que renasce em um mundo de fantasia semelhante há um Jogo de Encontros Românticos (Otome Game) que pune severamente os derrotados.

Neste reino dominado por mulheres ele tem uma carta na manga pois recorda tudo sobre a existência passada incluindo um certo videogame que lembra bastante o mundo em que está. Leon então usará esta vantagem para conquistar seu maior desejo: Uma vida pacífica e sossegada.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Kazuya Miura (dirigiu "Uzaki-chan wa Asobitai"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Masahiko Suzuki (mesmo cargo em "Kami no Tou").

Entre os dubladores Leon terá voz de Takeo Otsuka (o Tem de "Beastars")Olivia será interpretada por Kana Ichinose (a Yuzuriha de "Dr. Stone") e Angelica será dublada por Ai Fairouz (a Sakura de "Dumbbell Nan Kilo Motteru?").

Publicada pela editora Micro Magazine a novel traz ilustrações da artista Monda existindo também a versão mangá desenhada por Jun Shiosato.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
VOLUME 8

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

乙女ゲー世界はモブに厳しい世界です