Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Enen no Shouboutai está concluído. Shonen de ação e fantasia ganhou dois animes entre 2019 e 2020.

Via twitter o autor Atsushi Ohkubo declarou, nesta manhã de Terça-feira, que acabara de enviar o último capítulo de Enen no Shouboutai para a redação da Weekly Shonen Magazine (confira abaixo).

Ohkubo não deixou claro quando o capítulo final será publicado na revista mas acrescentou que alguns detalhes ainda necessitam de sua atenção.

Lá atrás, em Maio de 2020, o autor afirmou que planejava aposentar-se e Enen no Shouboutai provavelmente constituiria seu último trabalho como mangaká. Em suas palavras: 

- "A história aproxima-se do estágio final e planejo que este seja meu último mangá então, por favor, me acompanhem até a conclusão". -

Nascido em 1979 seu primeiro grande trabalho foi o mangá "Soul Eater" publicado entre 2003 e 2013 rendendo 25 volumes. A obra ganhou anime de 2008 a 2009 totalizando 51 episódios adaptados pelo estúdio Bones.

Enen no Shouboutai iniciou-se em 2015 e recebeu o 32° volume em Dezembro passado. Com mais de 17.5 milhões de cópias vendidas o mangá ganhou anime em 2019 com sequência em 2020 totalizando 48 episódios.

Até o momento nada foi dito a respeito de possível continuação.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
ENEN NO SHOUBOUTAI
(Volume 32)
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
炎炎ノ消防隊