Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ooyukiumi no Kaina. Anime de sobrevivência é anunciado para 2023 adaptando nova história do autor de Sidonia no Kishi.

O estúdio Polygon Pictures em parceria com o mangaká Tsutomu Nihei anunciaram ontem um novo anime intitulado Ooyukiumi no Kaina (Grande Oceano de Neve de Kaina), com estreia agendada para Janeiro de 2023.

Tsutomu é conhecido por "Sidonia no Kishi" (Cavaleiro de Sidônia), mangá que recebeu anime em 2014/2015 (24 episódios) mais filme em 2021.

Com trailer conceitual divulgado (abaixo) Ooyukiumi se passará em um mundo coberto por um oceano de neve que cresce mais a cada dia. As pessoas sobrevivem em volta de gigantescas árvores existentes na superfície do planeta ou em coberturas construídas pelos homens.

Certo dia o jovem Kaina, residente da cobertura, encontra Liliha, uma garota da superfície. Este acontecimento dá início a uma cadeia de eventos que mudará o destino do mundo.

Na equipe técnica a série trará direção geral de Hiroaki Ando (dirigiu "Ajin!") com roteiro adaptado por Sadayuki Murai (escreveu para "Kino no Tabi") e Tetsuya Yamada (escreveu para "Juuni Taisen").

Um versão mangá começará em 26 de fevereiro desenhada por Takemoto Itoe. Vale ressaltar que a Polygon Pictures é especializada em animação computadorizada então é plausível afirmar que Ooyukiumi terá produção em 3DCG.

* Trailer conceitual linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer conceitual linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossas Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.