Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shenmue The Animation divulga segundo trailer e confirma estreia em 05 de Fevereiro. Série adapta game clássico lançado em 1999.

O estúdio TMS Entertainment apresentou ontem o segundo trailer de Shenmue The Animation confirmando a estreia da série em 05 de Fevereiro de 2022 (dia 6 no ocidente).

O anime terá streaming oficial legendado aqui no Brasil adaptando o game clássico de Yu Suzuki lançado em 1999 para o console Dreamcast.

Shenmue foi um dos primeiros games 3D a trazer conceitos rudimentares de mundo aberto antes mesmo de GTA 3 chegar ao Playstation 2 em 2001.

Lembrado como um título inovador, a história ambientada em 1986 acompanhava o jovem Ryo Hazuki que testemunhou seu pai assassinado por Lan Di, líder da máfia chinesa.

Com o roubo do misterioso espelho Dragon Mirror, Hazuki descobre a existência de um objeto gêmeo chamado Phoenix Mirror (Espelho da Fênix). Ele parte em busca do mesmo tendo como objetivo vingar seu pai e descobrir os motivos de sua morte. Durante a aventura Hazuki vai até a metrópole de Hong Kong onde encontra a jovem Ling Shenhua com quem está ligado telepaticamente.

O anime terá direção geral de Chikara Sakurai (trabalhou em "Naruto Shippuuden"), roteiro de Kento Shimoyama (escreveu para "Bleach"), design de personagens de Kensuki Ishikawa (foi animador-chave em "Ghost In The Shell: Solid State Society") e direção de arte de Natsue Muramoto (foi artista de background em "Ghost In The Shell: Arise").

Na dublagem Ryo Hazuki terá voz de Masaya Matsukaze (o Colt de "Shingeki no Kyojin") enquanto Lan Di será dublado por Takahiro Sakurai (o Reigen Arataka de "Mob Psycho 100").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossas Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.