Anunciado em Novembro de 2020, Eien no 831 (Eterno 831) apresentou hoje seu primeiro trailer destacando os protagonistas da história (twitter abaixo).

Como já era previsto o filme terá animação computadorizada com captura de movimentos apenas razoável.

Estreando dia 30 de Janeiro o trunfo do longa-metragem deve ser portanto o enredo escrito e dirigido por Kenji Kamiyama.

Profissional veterano ele foi diretor de "Ghost in The Shell: Stand Alone Complex" (2002-2005) e criador do sucesso "Higashi no Eden" (2009), além de co-dirigir recentemente a série "Blade Runner: Black Lotus" (2021/2022).

Eien no 831 irá mesclar drama, romance e ficção. A história se passa na época atual após uma catástrofe sem precedentes. O jovem Suzushirou guarda um enorme segredo, ele é capaz de parar o tempo embora não consiga fazer o mesmo com seus pensamentos.

Certo dia Suzushirou conhece Nazuna, garota com poderes semelhantes usada em atos criminosos. Ele então lhe oferece ajuda sem imaginar no que estava se envolvendo.

O filme comemora 30 anos do canal por assinatura Wowow. A produção é do estúdio Craftar e além de Kamiyama trará direção de arte de Hiroshi Takiguchi (mesmo cargo em "Tenki no Ko" e "Kotohana no Niwa") e design de personagens de Koichirou Kono.

Entre os dubladores Suzushirou terá voz de Soma Saito (o William de "Yuukoku no Moriarty"), Nazuna será interpretada por Mao Ichimichi (a Pecorine de "Princess Connect! ReDive") e Seri terá dublagem de Kazuyuki Okitsu (o Yoshida de "Hige wo Soru").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.