Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Toaru Kagaku no Railgun " divulga ilustração e data do volume 17. Série de sucesso recebeu 3 animes entre 2009 e 2020.

O perfil no twitter da revista Dengeki Daioh revelou hoje a imagem finalizada do 17° volume de Toaru Kagaku no Railgun, que chegará ao mercado dia 26 de Fevereiro de 2022.

Escrita por Kazuma Kamachi com desenhos de Motoi Fuyukawa a série é mundialmente conhecida, tanto pela protagonista Misaka Mikoto quanto as 3 adaptações para anime em 2009, 2013 e 2020 totalizando 73 episódios.

Sendo um spin-off de "Toaru Majutsu no Index", Railgun se passa na Cidade Academia lugar 30 anos a frente do resto do mundo em termos científicos onde indivíduos com poderes especiais, a maioria estudantes, dividem espaço.

Com seus incríveis poderes eletromagnéticos Misaka é a terceira no ranking dos mais poderosos embora seja apenas uma adolescente comum e por vezes temperamental.

Não raramente ela e as amigas se vêem em meio aos conflitos entre facções e organizações perigosas da Cidade Academia. Entretanto as únicas pessoas que a tiram do sério são a colega Kuroko e o jovem Touma Kamijou, estudante considerado o mais fraco do ranking.

O mangá teve início em Fevereiro de 2007 e, embora nada anunciado, existem chances de um 4° anime ver a luz do dia. Os vídeos abaixo correspondem as opens da Season 3, confira.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open 1 do 3° anime linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open 2 do 3° anime linkada do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DOS ANIMES



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima