Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gaikotsu Kishi-sama divulga novo trailer e confirma estreia na Primavera/2022. Enredo segue as aventuras do cavaleiro esqueleto em um mundo de fantasia.

Anunciado há 9 meses,  Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu (O Cavaleiro Esqueleto Dá Boas Vindas A Outro Mundo) revelou hoje um segundo vídeo e ilustração confirmando estreia em Abril de 2022.

Prometendo animação e cenografia um pouco acima da média a série está nas mãos dos estúdios Kai e Hornets adaptando a light novel do autor Enki Hakari. 

A história de premissa já bem conhecida tem início quando o personagem Ark cai em sono profundo após longas horas de videogame.

Ao despertar ele se encontra em um mundo de fantasia no corpo do cavaleiro esqueleto criado enquanto jogava. Equipado com espada e armadura resistentes Ark torna-se um viajante ao lado de Ariane, garota descendente de elfos.

O anime tem direção geral de Katsumi Ono (dirigiu "Senki Zesshou Symphogear"), roteiro de Takeshi Kikuchi e design de personagens de Toru Imanishi (mesmo cargo em "Shuumatsu Nani Shitemasu ka?")

Na dublagem Ark tem voz de Tomoaki Maeno (o Kinrou de "Dr. Stone")Ariane é interpretada por Ai Fairouz (a Sakura de "Dumbell Nan Kilo Moteru?") e Conta é dublada por Nene Hieda (Miyako de "Senyoku no Sigrdrifa").

Trazendo ilustrações de Keg Hagure a novel iniciou-se em 2015 e já ultrapassou 1.7 milhões de cópias vendidas. O 9° volume foi lançado em 2019 mas desde então permanece sem atualizações.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
,

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima