Aharen-san wa Hakarenai (Aharen-san é Indecifrável) foi anunciado em Julho do ano passado e desde então vem recebendo atualizações.

Com estreia em Abril de 2022 o anime divulgou hoje uma terceira imagem e acrescentou os dubladores Tetsuya Kikihara (o Ishikawa), Tomori Kusunoki (a Hanako) e Yurie Kozakai (a Prof. Miyahira) ao elenco.

A série terá Aharen dublada por Inori Minase (a Hestia de "Dungeon ni Deai"), Matsuboshi com voz de Takuma Terashima (o Shiki de "Edens Zero"), Mitsuki interpretada por Mao Ichimichi (a Iris de "Enen no Shouboutai") e a professora Tobaru dublada por Kana Hanazawa (a Druj de "Jahi-sama wa Kujikenai").

O enredo acompanha Reina Aharen, garota excêntrica cujo comportamento não tem padrão. As vezes ela está perto demais enquanto em outros momentos se distancia sem motivo aparente. Apenas o colega Raidou Matsuboshi, de imaginação fértil, procura entendê-la.

Com trailers já divulgados o anime é adaptado pelo estúdio Felix Film (o mesmo de "Urasekai Picnic") baseado no popular mangá da autora Mizu Asato.

Na equipe técnica a direção geral fica a cargo de Yasutaka Yamamoto que fez um bom trabalho com a divertida comédia "Servant x Service" (2013).  Outros nomes incluem roteiro de Takao Yoshioka (escreveu para "Kishuku Gakkou no Juliet") e design de personagens de Yuko Yahiro (mesma função em "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

A plataforma de streaming Bilibili contribui com o projeto. O mangá iniciado em Janeiro de 2017 recebeu o volume 12 em Agosto passado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.