Nota: O vídeo abaixo foi publicado em Setembro de 2021 no intuito de impulsionar as vendas da mangá.

O twitter oficial de Amagami-san Chi no Enmusubi (O Matrimônio Das Sacerdotisas Amagami) divulgou hoje a imagem finalizada do 4° volume que chegará ao mercado em 17 de Fevereiro de 2022.

Escrito e ilustrado por Marcey Naito o novo exemplar do mangá encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço sugerido de ¥$ 528,00 (R$ 25,35 na cotação do dia).

A história acompanha Uryu Kamihate, jovem órfão convidado a residir em um templo xintoísta enquanto persegue o sonho de formar-se em medicina.

Lá ele encontra três belas irmãs solteiras: AsaheYae e Yuna que exercem a função de sacerdotisas locais. O regente do templo então clama a Uryu que escolha uma delas para casamento e assuma a administração do templo em seu lugar.

Por curiosidade Marcey Naito trabalhou como assistente no popular mangá "Gotoubun no Hanayome" e incrementou algumas ideias da experiência na sua própria obra.

A editora Kodansha lançou anteriormente um vídeo de divulgação com as vozes de Ayane Sakura, Sora Amamiya e Ai Kayano. Caso o mangá receba anime no futuro é provável, mas não garantido, que elas interpretem as personagens (confira abaixo).

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.