Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki vai receber adaptação para anime.

Via twitter o autor Ichi Kosuzuki confirmou hoje que a light novel Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki (O Mais Forte Dos Exorcistas Reencarna Em Outro Mundo) está com anime em produção.

Sem revelar estúdio nem previsão de estreia o anúncio também estampa o 4° volume da versão mangá que chegou hoje ao mercado japonês (imagem abaixo).

Trazendo enredo de fantasia bastante clichê a história tem início quando o personagem Haruyoshi, o maior exorcista de sua época, é traído e ver-se a beira da morte.

Não tendo outra escolha o protagonista utiliza uma arte secreta para reencarnar. Ele agora é Seika Ramplog, garoto nascido em um mundo de fantasia como membro de uma família de nobres.

Ele é incapaz de utilizar magia entretanto os conhecimentos místicos da vida passada o permitem realizar proezas inimagináveis. Isto irrita seu irmão Grey que o menospreza desde o nascimento.

Com o novo começo Seika desenvolverá os poderes ao lado da jovem Elf, garota escrava capaz de enxergar o invisível, e Kitsune Yuki, uma de suas invocações mais poderosas.

Tendo contribuição da ilustradora Shirakomiso a light novel iniciou-se em Julho de 2019 e já possui 5 volumes publicados pela Futabasha. Existe também a versão mangá lançada em 2020 com desenhos de Toshinori Okazaki.

VERSÃO MANGÁ
(Volume 4)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.
Fontes: Ichi KosuzukiToshinori OkazakiOtakomu,

最強陰陽師の異世界転生記