Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Game " Granblue Fantasy: Relink " promete lançamento em 2022 após 6 longos anos de desenvolvimento.

A desenvolvedora Cygames declarou recentemente que Grandblue Fantasy: Relink finalmente estará pronto em 2022 após 6 anos de produção (vídeos abaixo).

Ainda sem data específica o game deve chegar exclusivamente ao PC e consoles Playstation 4 e 5. Tudo indica que uma locação em Inglês estará disponível no lançamento.

Anunciado em 2016 o jogo foi desenvolvido em parceria com a Platinum Games (mesmo estúdio de "Nier Automata") até 2019 quando, segundo eles, o contrato de cooperação chegou ao fim.

Desde então a Cygames assumiu comando dos trabalhos mas, com as complicações sanitárias ocorridas entre 2019 e 2021, a previsão de lançamento permaneceu indefinida.

Trazendo um belo mundo de fantasia e sistema de combate dinâmico o RPG de ação será mais um título da franquia iniciada em 2014.

Uma adaptação para anime intitulada Grandblue Fantasy: The Animation (13 episódios) foi exibido em 2017 com produção da A-1 Pictures. A segunda temporada (12 episódios) chegou a Tv/Streaming em 2019 dessa vez adaptada pelo estúdio Mappa.

A história inicial centra-se em 4 aventureiros: Gram, Lyria, a cavaleira Katarina e o pequeno dragão Vyrn que perseguidos pelo Império viajam em busca das Bestas PrimitivasDurante a jornada novos personagens juntam-se ao grupo com a pequena Maga Io Euclase e o navegador dos céus Rackam.

Relink terá o acréscimo da personagem Djeeta que protagonizou duas OVAs em 2020. 

Os vídeos abaixo foram lançados em momentos distintos do desenvolvimento.

2021
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
2018
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
2018
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

グランブルーファンタジ