Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Edens Zero deve realizar "anúncio importante" futuramente. Seria um novo anime ou atualizações sobre o game em produção?

O insider Ryokutya já é uma figura conhecida na comunidade de animes por trazer novidades sobre lançamentos. Algo que lhe rendeu bastante credibilidade nestes últimos anos.

Segundo ele o mangá Edens Zero, do autor Hiro Mashima, está preparando um anúncio importante que deve ser realizado no futuro próximo (twitter abaixo).

O conteúdo entretanto é um mistério já que pode ser tanto uma 2ª temporada do anime quanto novidades sobre o game anunciado em 2020 (vídeo abaixo).

Vale ressaltar que o mangá ganhou primeiro anime em 2021 (25 episódios) adaptado pela J.C.Staff. No encerramento foi mostrado um pequeno teaser indicando que haveria continuação (vídeo abaixo).

Para quem não conhece Edens Zero conta a história do jovem Shiki, o único humano habitante do planeta Granbell que na verdade é um imenso parque de diversões administrado por robôs.

Sua vida muda quando ele encontra a personagem RebeccaAmbos  então iniciam uma longa viagem interestelar em busca da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto.

O enredo se passa no mesmo universo de "Fairy Tail", sucesso anterior do autor.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Ryokutya, Kudasai

エデンズゼロ