Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Otonari no Tenshi-sama " vai receber adaptação para anime. Equipe técnica e elenco de dublagem já foram confirmados.

O misterioso domínio registrado em Outubro pela SB Creative confirmou-se hoje referente a série Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken (Quando Foi Que A Anja Que Mora Ao Lado Me Transformou Em Um Sujeito Mimado).

Ainda sem previsão de estreia o anime foi confirmado há algumas horas junto há ao primeiro trailer e ilustração escalando o estúdio Project N° 9 na produção (confira abaixo).

Com 5 volumes publicados e mais de 400.000 cópias vendidasOtonari no Tenshi-sama teve início em Dezembro de 2018 escrita por Saeki Naro através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!). Em Junho de 2019 veio o primeiro volume independente ilustrado por Hazano Kazutake e Hanekoto.

A história acompanha o jovem Amane Fujimiya que num dia nublado empresta seu guarda-chuvas para Mahiru Shiina, garota considerada "o anjo" do colégio pela beleza, gentileza e perfeição. Embora fossem vizinhos de apartamento eles nunca se falaram. Porém, sentindo-se culpada pelo resfriado de Amane, Mahiru decide ajudá-lo com a limpeza de casa. 

Constatando a verdadeira bagunça do quarto do rapaz tudo o que a garota pôde dizer foi "horrível". Entretanto Mahiru passa a cuidar de várias tarefas incluindo lavar e cozinhar gerando uma aproximação do casal.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Kenichi Imaizumi (dirigiu "Gokukoku no Brynhildr") com roteiro de Keiichiro Ochi (escreveu para "Oregairu") e design de personagens de Takayuki Noguchi (mesmo cargo em "Hige o Soru'").

Na dublagem Amane será interpretado por Taito Ban (o Besshou de "Yuragisou no Yuuna-san"), Mahiru terá voz de Manaka Iwami (a Tooru Honda de "Fruits Basket Remake"), Itsuki será interpretado por Taku Yashiro (o Gugu de "Fumetsu no Anata E") e Chitose terá dublagem de Haruka Shiraishi (a Asirpa de "Golden Kamuy").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL


COVERS DA LIGHT NOVEL






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.