Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Light novel Otonari no Tenshi-sama estaria com anime em produção.

* Aviso aos leitores: As informações abaixo AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS pela editora SB Creative nem pela autora Saeki Naro. Tratem por enquanto como RUMOR.

Foi registrado nas últimas semanas o domínio "https://otonarino-tenshisama.jp/" o qual alguns acreditam tratar-se de um futuro anime da light novel Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken (Quando Foi Que A Anja Que Mora Ao Lado Me Transformou Em Um Sujeito Mimado).

De acordo com o vazamento o domínio, neste momento acessível apenas via senha, foi registrado pela editora SB Creative recebendo uma atualização no último dia 19 de Dezembro (imagem abaixo).

Embora os responsáveis pela novel não tenham se pronunciado este tipo de iniciativa é bastante comum no mercado de animes abrigando o website onde ficam imagens, vídeos e informações disponíveis ao público.

CASO O VAZAMENTO SEJA VERÍDICO um anúncio oficial deve ocorrer futuramente.

Com 5 volumes publicados e mais de 400.000 cópias vendidas, Otonari no Tenshi-sama teve início em Dezembro de 2018 escrita por Saeki Naro através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!). Em Junho de 2019 veio o primeiro volume independente ilustrado por Hazano Kazutake e Hanekoto.

A história acompanha o jovem Amane Fujimiya que num dia nublado empresta seu guarda-chuvas para Mahiru Shiina, garota considerada "o anjo" do colégio pela beleza, gentileza e perfeição. Embora fossem vizinhos de apartamento eles nunca se falaram. Porém, sentindo-se culpada pelo resfriado de Amane, Mahiru decide ajudá-lo com a limpeza de casa. 

Constatando a verdadeira bagunça do quarto do rapaz tudo o que a garota pôde dizer foi "horrível". Entretanto Mahiru passa a cuidar de várias tarefas incluindo lavar e cozinhar gerando uma aproximação do casal.

A novel recebeu um vídeo em 2019 no intuito de impulsionar suas vendas. Confira abaixo.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.



DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.