Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Konosuba! dará início a light novel inédita em Março de 2022. Novo anime da série continua em produção.

A editora Kadokawa confirmou que a light novel Konosuba! ganhará uma sequência em 01 de Março de 2022 intitulada Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu wo!: Fantastic Days.

Como o título sugere o objetivo é adaptar por escrito a história do game mobile Konosuba! Fantastic Days lançado em Fevereiro de 2020 para Android e IOS.

A obra original do autor Natsume Akatsuki foi publicada de 2013 a 2020 rendendo 17 volumes. Já a nova história trará texto de Hiru Kuma (autor de "Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta") enquanto Kurone Mishima permanece responsável pelas ilustrações.

Konosuba! inspirou animes super populares em 2016 (11 episódios) e 2017 (11 episódios) além do filme "Kurenai Densetsu" em 2020 (1h30).

Uma sequência de formato indefinido foi anunciada em Julho de 2021 entretanto ainda não revelou detalhes nem previsão de estreia (twitter abaixo).

A série conta a história do personagem KazumaJovem malandro, sem vergonha e oportunista que foi transportado para outro mundo juntando-se a Aqua, deusa de pouca inteligente e utilidade; Megumin, maga fanática por magias de explosão e Darkness, cavaleira masoquista. Este quarteto de atrapalhados se encarregam de missões hilárias no intuito sofrido de pagar dívidas e ganhar o pão de cada dia.

ILUSTRAÇÃO DO NOVO ANIME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
この素晴らしい世界に祝福を!