Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hikari no Ou divulga membros da equipe técnica. Filme é adaptado pela Signal.MD baseado em light novel de drama e fantasia.

Anunciado lá atrás em Novembro de 2020, Hikari no Ou (O Rei Dos Caçadores De Chamas) apresentou hoje mais detalhes sobre a produção.

Ainda sem previsão de estreia o filme é animado pelo estúdio Signal.MD em parceria com o canal por assinatura WowowA direção geral fica a cargo de Junji Nishimura (dirigiu "Glasslip") com roteiro de Mamoru Oshii (diretor de "Ghost In The Shell" e "Urusei Yatsura").

Inspirado em light novel, o enredo se passa em um mundo pós-apocalíptico resultado da última guerra da humanidade. 

As pessoas agora sofrem com uma terrível e misteriosa doença que faz seus corpos entrarem em combustão quando próximos a chamas naturais. 

A única fonte segura de fogo são as "Chamas dos Espíritos" obtidas através da caça a Bestas que habitam as profundezas da Floresta Negra. Após algum tempo surge o rumor sobre o "Rei dos Caçadores de Chamas", indivíduo capaz de obter o "Cometa Milenar" criado pelo homem.

Neste contexto ocorre o encontro entre Toko, garota criada na aldeia, e Koshi, ex-aluno da capital. Este evento mudará o destino do mundo.

A light novel teve início em Dezembro de 2018 escrita por Reiko Hinata com ilustrações de Akihiro Yamada. O 4° volume chegou ao mercado em Setembro de 2020.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
火狩りの王