Bubble foi anunciado em Dezembro passado sendo um filme original do estúdio Wit (o mesmo de "Vivy Fluorite Eye's Song") em parceria com o serviço de streaming Netflix.

Com primeiro trailer já revelado o longa-metragem terá o acréscimo de Alice Hirose, Sayaka Senbongi (a Shuna de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") e Marina Inoue (a Yaoyorozu de "Boku no Hero Academia") no elenco de dublagem, além dos já confirmados Jun ShisonMamoru Miyano, Yuki Kaji e Tasuku Hatanaka.

O filme terá estreia mundial (incluindo o Brasil) em 28 de Abril de 2022 com exibição nos cinemas japoneses em 13 de Maio.

Quanto ao enredo tudo se inicia após um misterioso som acompanhado de uma grande explosão. De repente bolhas caídas dos céus invadiram o mundo anulando o efeito da gravidade. 

Isolada, a cidade de Tóquio tornou-se palco de gangues adolescentes que resolvem suas desavenças em competições de parkour. Um destes jovens é Hibiki, conhecido pelos movimentos ousados mas que num instante de descuido começa a vagar para o oceano. Ele é salvo por Uta, garota de poderes misteriosos capaz de ouvir o mesmo som que Hibiki. Ambos unem-se tentando descobrir a fonte desta inquietante repetição sonora e o que ela tem a revelar. 

O filme terá direção geral de Tetsuro Araki (dirigiu as três primeiras temporadas de "Shingeki no Kyojin"), roteiro de Gen Urobushi (escreveu para "Fate/Zero"), design de personagens de Takeshi Obata (mesmo cargo em "Bakuman") e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (compôs para "Aldnoah.Zero" e "Shingeki no Kyojin").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.