Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de " Mukashi Yuusha de Ima wa Hone " ganha 5° volume no Japão. Comédia segue antigo herói transformado em um esqueleto.

A publicadora Tokuma Shoten divulgou a imagem finalizada do 5° volume de Mukashi Yuusha de Ima wa Hone (O Antigo Herói Agora É Um Esqueleto) que chegará ao mercado em 01 de Janeiro de 2022.

Este novo exemplar corresponde a versão mangá desenhada por Keyaki Uchiuchi. A obra é na verdade uma light novel escrita por Saeki Yousuke.

O 5° volume contendo 172 páginas encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 792,00 (R$ 39,60 na cotação do dia).

Mesclando comédia e fantasia a história segue o personagem Alvis, grande herói que faleceu após derrotar o rei das trevas. Ele entretanto renasce como um esqueleto passando os 3 primeiros anos dormindo, jogando e aproveitando a vida.

Após alguns incidentes Alvis muda seu nome para "Al, O Esqueleto" e embarca numa longa jornada a procura da antiga amiga Izana. Devido a aparência assustadora problemas são constantes em seu caminho até porque Alvies assumirá trabalhos variados indo desde proteger mercadores viajantes até mapear dungeons inexploradas.

A novel original teve início em Outubro de 2018 e ganhou o 6° volume em Maio de 2021. Estatísticas de vendas são desconhecidas.

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPComic Natalie,